terça-feira, 11 de janeiro de 2011

PECADOS A FAVOR DA LUXÚRIA


Um clima de sedução expostos somente em nosso olhar.

Conversas alheias para disfarçar o grande desejo de estarmos a sós e exaurir todo o tesão reprimido... Represa de excitação.

Pensei que tivéssemos incinerado todo o nosso combustível de prazer, mas estava completamente enganada!

Ao vê-lo de repente, sem que pudesse esperar, voltou à tona todas as sensações feito um liquidificador em meu corpo...

De quando me tocavas e fincava a sua grande e grossa ferramenta em meus orifícios...

Minha perversão queria... Exigia mais de você... E recebia ao quadrado tudo o que me proporcionava.

O teu membro imponente em minha boca...



Ele completamente assanhado em minha buceta gulosa e faminta...

Tudo se torna demais com você...



O sexo anal, dando o poder de receber o teu cajado, rebolando sobre ele em uma dança frenética e sensual.



Tudo era questão para me ver gozar e ver estampado em meu rosto o tesão que de você fazia refletir.



Mas o assédio, as atenções por parte de outra pessoa, não deu abertura para que pudéssemos conversar mais abertamente.

Soube contornar a situação, mostrando-me não disponível, pois o meu olhar era voltado à sua direção.

Ah... Se pudéssemos voltar atrás e realizarmos os gozos que ficaram perdidos aos contratempos... Risos em nossas putarias pervertidas e clandestinas.

Êxtases roubados como se fossemos dois ladrões pecando a favor da luxúria.

Se algum dia nos encontrarmos ao acaso, sei que nada estará modificado e estaremos prontos para realizar o grande prazer de uma transa casual, onde a grande permuta será sexo por sexo, sem muitas expectativas para uma futura.

Somos livres para irmos aonde quisermos!

Sem cobranças...

Sem promessas...

Apenas movidos pelo prazer de gozarmos a vida sempre!

Nenhum comentário: