quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Cigano



A voz do tesão entoando o desejo...
Quente e voraz...
Dilacerando a alma.
Quanta lascívia li nas entrelinhas de tuas palavras.
Quanta luxúria estampada no tom de tua voz.
Era eu quem estava aqui, do outro lado de cá da linha telefônica, recebendo toda energia positiva.
O arrepio... Fazendo-se presente na garganta.
Como é bom para uma mulher se sentir desejada.
Isso faz com que ela se faça viva e energizada, tendo no rosto novo viço.
Bons fluidos se espalhando pela pele, contaminando o corpo.
Fazendo o sexo molhado, a boca seca e a respiração ofegante.
À vontade...
O desejo...
A necessidade...
Devemos permitir que o acaso aconteça!
Para deixar a carne febril... Tatuada de vermelho, no ato de um sexo selvagem, só pelo simples prazer de gozarmos com tamanha intensidade.
É assim que tu me fazes entorpecida pela elasticidade de teu corpo.
Homem...
Seremos o êxtase em harmonia.
A arma poderosa do tesão está ao nosso favor.
Mútuo e compassivo.
É desse modo que o vejo:
Quente e reluzente feito fogo na noite de inverno em pleno descampado.
A tua visão à minha frente transfigura em um cigano.
O desejo e o segredo sendo complacente ao meu, extasiando de igual à libido.
Encha-me com o liquido latente e viscoso expelido de teu sexo em minhas entradas, quaisquer que elas sejam.
Quero teu corpo!
Possuir toda a tua virilidade sem frescura...
Posso sentir os infrassons de teus sentidos em minha direção.
Sou o teu radar...
A puta!
O peso de tuas mãos em meu corpo amarei sentir...
Bolinando o meu sexo...
Enaltecendo-nos em momentos... Instantes... Horas de orgia!
Ainda ouço a tua voz...
Dominando as minhas poucas horas de sono.
Parece um sonho...
Mas é tão real!
Quando finalmente acordo...
A mesma sensação está em mim... Viva em minha alma.
Cigano...
Tu estás aqui... Vivo em meu tesão!
Ao meu desejo mesclado...
Não devemos ir contra a correnteza do destino...
Nossa conjunção carnal se dará!

Nenhum comentário: