domingo, 17 de novembro de 2019

Vamos gozar




O tesão provoco-te com as minhas letras lascivas...

Em palavras repletas de pecado e cheias de tesão.

Não se faça de rogado...

Tome-me em tuas grandes mãos.

O teu toque forte acariciando-me de quatro levando-me à loucura.

Quantos homens não amariam estar em seu lugar fodendo os meus orifícios ?

A língua tesa tocando o sexo inflamado...

O cu fazendo inflado com a quentura do teu corpo.

Vamos gozar...

Na distância, renda-me a tua homenagem...

É dessa maneira que me ver e me enxergas...

Como uma puta dos contos e da poesia erótica.

Que a cada novo encontro se nota retratado em minha literatura subversiva.

E em seu intento... Liga-me...

Quando ouço a tua voz...

Enlouqueço-me...

Enlouqueço-o...

Logo o timbre se assanha...

Pegue-me na manha.

Provoca-me...

Tão logo um pouco de conversa, já ouço os gemidos denunciando-o.

Em mensagens atiçando a libido...

Na punheta que bateu em minha intenção e quer que o ordenhe com o cu, com a boca e com a boceta.

"Minha branca gostosa... Diz que é minha mulher! Quero molhar o teu corpo de leite... Jorrar nele a minha porra."

Desejo que goze...

Que derrame a última gota de tua porra no canal do meu buraco anal, fazendo-o descansar ali por alguns segundos e que após o sinta se esparramar em minhas coxas...

Nenhum comentário: