segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Olhares de cobiça




O perfume do teu corpo me atiça,
Lanço em tua direção, olhares de cobiça.
Penetro com uma visão de raios-X,
Mostro com ousadia o lado meretriz.

Vem e cede tudo na mais doce loucura,
Meu corpo com graça te oferece o que procura.
Seja onde e como for ou numa rua escura,
Quero contigo o que uma mulher espera.

Doe-te... A mais desvairada lascívia,
Entregando-me na perfeita malícia.
Quando o teu falo com jeito acaricio,
Rendo-me sem hesitar ao teu frenético cio.

Envolvendo-nos no jogo de sedução,
Querendo adentrar na devassidão.
Torturo-te provocando a tua ereção,
Para somente interagir com a tua reação.



O perfume do teu corpo me atiça,
Lanço em tua direção, olhares de cobiça.
Penetro com uma visão de raios-X,
Mostro com ousadia o lado meretriz.

Vem e cede tudo na mais doce loucura,
Meu corpo com graça te oferece o que procura.
Seja onde e como for ou numa rua escura,
Quero contigo o que uma mulher espera.

Doe-te... A mais desvairada lascívia,
Entregando-me na perfeita malícia.
Quando o teu falo com jeito acaricio,
Rendo-me sem hesitar ao teu frenético cio.

Envolvendo-nos no jogo de sedução,
Querendo adentrar na devassidão.
Torturo-te provocando a tua ereção,
Para somente interagir com a tua reação.


Nenhum comentário: