domingo, 17 de novembro de 2019

Rasgando as pregas



Todo mundo não!

Quase todo mundo ao menos os meus leitores sabem que, sou louca por um sexo anal bem feito.

E quando o homem tem o tamanho desejável, quando a química é perfeita, nada melhor do que foder bastante e possuir os orifícios totalmente preenchidos.

O que me deixou em êxtase foi quando conheci Humberto.

Como o tesão avassalador que nos consuma que, nos fazia comer com os olhos.

No início me assustei um pouco com o seu tamanho fora do normal, mas não me importei em ter que senti-lo entrando em meu rabo.

Após ele ter arrombado a boceta, de algumas fodidas e posições acrobáticas, finalmente chegou o grande momento, o ápice de nossa foda: Humberto acomodou o seu consolo natural de tamanho “G5” na entradinha de meu orifício de medida “P” e começou a introduzi-lo sem alguma piedade.

Conforme ele seguia se introduzindo no canal, mais eu gostava de sentir aquela dor na bordinha.

Depois que, a sua cabeça passou tudo mais me invadiu com tamanha intensidade, batendo as bolas em minha carne branca.

Com esmero rebolava, crescendo o prazer que o cacete dele a mim proporcionava... Literalmente rasgando as pregas.

A sensação que tive foi de uma britadeira me rasgando, mas não estava nem aí para alguma conseqüência indesejável que, depois não ocorreu.

O que valia era o momento... O prazer que o pau grande e grosso de Humberto a mim provocava atolado em meu rabo.

De sentir na carne as minhas pregas se abrindo para receber o seu tamanho avantajado e proporcional ao seu físico perfeito, afinal ao conjunto de sua obra, encaixando-se perfeitamente com a sua cor de ébano.

Dá um baita tesão!

A boceta fica molhadinha em relembrar o seu corpo estático colado ao meu para que pudesse se acostumar com tudo aquilo dentro de mim, sentindo-o pulsar... Casando-se com o contraste de nossos tons de peles diferentes.

Até então tive outros homens, como também poderei vir a ter entre outros mais, mas nenhum será como Humberto.

A junção de nossa química (a da mulher), encaixa-se diferente com cada homem que podemos possuir. E devemos extrair o melhor conteúdo possível.

Sinto que Humberto e eu pertencemos ao mesmo mundo, que ele e eu possuímos o mesmo grau de lascívia, devassidão e tesão.

Pois para suportar como uma guerreira, sem derramar uma lágrima todo o seu tronco em meu cu, só mesmo rasgando todas as pregas do meu rabo.

Tanto amei que,

Deixa para lá.

Nada mais de propaganda...

Pois Humberto é meu!


Nenhum comentário: