sábado, 16 de novembro de 2019

No auge do tesão




No teu corpo desejo viajar...

E nele desvendar mistérios que o teu olhar espreita.

A tua imagem me excita...

Perseguindo-me a todo instante.

Como podes ser tão ingênuo?

Quando te encontro...

A respiração se torna ofegante.

Bate a curiosidade em saber o tamanho que possui.

Fico aqui desejando adivinhar a potência de teu sexo.

O ritmo... A tua elasticidade.

Se o teu fogo pode alimentar a minha fogueira.

Como não falar outra vez de teu corpo?

A tua aparência viril vasculha cada pedacinho de minha libido, desarrumando... Deixando tudo fora do lugar para somente tu arrumares de volta.

É simplesmente, questão de tempo para poder tocá-lo…

Muitos queriam estar no lugar que hoje te coloco...

No auge do meu tesão!

Mas as pessoas são assim mesmo.

Nunca estão acostumadas com aquilo que têm, sempre estão a fim do algo a mais... De uma adrenalina mais forte para saciar os seus desejos.

A tua imagem me excita!

Perseguindo-me a todo instante.

Como podes ser tão ingênuo?

Pare de ser tolo e aproveite-se de meu corpo repleto de libido.

Estou louca para lhe dar tudo o que quiseres...

Estou pronta para realizar todas as tuas vontades carnais...

Desfrute de meu corpo...

Ele é todinho teu.

Só basta querer...

Só basta desejar!

Diga-me...

Aonde queres!

Marque o teu horário...

Estarei pronta...

À disposição para ser completamente tua.

De corpo...

De alma...

De luxúria!

Nenhum comentário: