domingo, 17 de novembro de 2019

Realização da carne



Ainda não caiu a ficha...

Não acredito no que houve entre nós dois...

E tudo me faz lembrar você.

A sensação do teu corpo tocando o meu...

O sexo teso penetrando a vagina quente e afoita.

Amo sentir o tesão, sem o menor vestígio de sentimentalismo.

O forte desejo sexual que em mim desperta...

A libido na carne... Na vontade... Imensurável que corta em filetes.

Rasgando o impulso na transparência da alma.

A ponta do cacete tocando o fundo de meu útero.

Como é possível tanta virilidade para alguém que tem um vasto caminho pela frente?

Não há dúvidas!

Não se permite qualquer indagação...

Para se realizar o desejo.

A isso não se impõe objeções...

E também não se impetram as regras.

A hipocrisia é banida...

O falso puritanismo é deixado de lado.

Conosco a fantasia se realizou e se realizará em oportunidades.

Ah... Se as paredes falassem...

Elas denunciariam...

Aos quatro ventos ecoariam as minhas palavras de êxtase... O meu gemido de gozo...

- Que cacete gostoso!

- Fode a boceta!

- Delicia!

Misturando os gemidos, sussurros proibidos e a respiração ofegantes.

O teu corpo em ereção ao mundo mostraria...

Não tenho receio.

Topo qualquer desafio para possuir em minhas entranhas a vara fincada.

Também vasculhando o meu cu apertado.

Quero contigo acabar com todo o estoque de camisinha.

Foder bastante!

Acabar-me na rola que outro dia me proporcionou prazer, até cairmos em exaustão.

Preciso do teu sexo a me provocar a luxúria...

Tantos outros gemidos...

Tantos outros sussurros...

Contigo serão uníssonos!

Ninguém saberá do meu tesão por você.

Este será mantido a sete chaves!

E só nós dois saberemos o segredo...

Meu macho atrevido!

Nenhum comentário: