terça-feira, 19 de novembro de 2019

Sabes que sou tua



Estou ansiosa...
Não consigo dormir!
Necessito de algo para relaxar...
Esse algo é o teu corpo!
As sensações que ele me provoca.
Não compreendo...
Por que não está definitivamente aqui?
Nesta noite em que relembro igual magia as tuas carícias...
O teu toque em minha derme...
O gozo em minhas entranhas!
Como seria possível?
As nossas vidas outra vez entrelaçadas...
Como desejo saber se já havíamos nos pertencido em vidas passadas. Ou se em vidas futuras no encontraremos.
Sinto como se já tivesse sido tua...
Como sou tua agora!
Enquanto não tenho as respostas, fico a divagar pela essência de minha alma.
Por isso, o que possuo... O que sinto... Guardo em meu corpo, revestido com o tesão que aquece esta demora em reencontrá-lo.
Sabes que sou tua...
A mulher que adora fuder... Transar... Fazer amor contigo.
Em teu corpo deságuo toda a minha libido deixando o sexo molhado... Louca para ser invadido pelo teu sexo... Penetrada!
O cheiro de macho que emana de tua pele faz-me enlouquecida na inquietude do prazer.
O êxtase contigo...
Faz o corpo lânguido... Amolecido...
Faz a alma serena...
O que satisfeita, deixa-me plena!
Neste momento, não há nada que eu possa fazer, a não ser lhe esperar.
Mas sinto que não estou sozinha.
Porque comigo ao meu lado está.
De um modo que só o verdadeiro tesão reconhece.
Sabes muito bem...
Que sou tua!

Nenhum comentário: