quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Excitação...



Esta é a palavra que vem a mente quando converso contigo.
Excitante pode ser...
Uma música...
Um perfume...
Uma poesia...
Mas em tua companhia as sensações se transmutam...
Muda de figura.
O anjo rebelde...
Exalando a libido.
O anjo pervertido oferecendo a lascívia em tuas asas.
Como pode conhecer tanto de mim sem ao menos ter me tocado na vida real?
Tu consegues arrancar de mim os segredos mais escondidos...
Os desejos mais íntimos.
Anjo absoluto...
Que em meus sonhos realiza as minhas loucas e indecifráveis fantasias.
Que transcende a essência e faz rasgar a alma.
Em nosso mundo não há nada que seja proibido...
Não existe o pecado!
Será você o meu anjo de carne e osso materializado?
Ou será fruto de minha fértil imaginação?
Não me respondas agora...
Não me acorde neste instante!
Porque antes quero desfrutar de toda a luxúria...
De toda a tua virilidade de macho.
Ao som do mais pesado metal...
Com a energia fluindo em nossos corpos.

Nenhum comentário: