segunda-feira, 18 de novembro de 2019

A tua ausência



Por que tinha que ser assim?

De uma maneira da qual nunca imaginamos que acontecesse.

Lembro-me como se fora hoje a primeira vez em que o vi caminhando pela rua, vindo em minha direção.

Foi mágico!

Até parecíamos pressentir o que de bonito estaria por vir.

O teu sorriso iluminou o meu dia naquela manhã ensolarada sem brilho.

A tua voz... Falando comigo...

Em poucos segundos, porém, parecíamos velhos conhecidos, tamanho era a desinibição de ambas as partes.

Não tínhamos pretensão de nada e, descobrimos gostos em comum.

Em dia de encontro sem pretensão, nem sequer planejado ou dado uma forcinha para o destino.

Até que o inesperado aconteceu:

A tua aura tocou a minha alma e o meu espírito foi de encontro ao teu.

Tudo aconteceu muito rápido.

Com isso, precisei ir devagar para não machucar o meu coração.

Deixei que o meu corpo falasse mais alto e, tu me destes a liberdade que tanto necessitava sentir.

Tu leste os contornos de meu desejo... Transformando-me na rainha do kama-sutra.

Contigo eram inevitáveis as acrobacias em performances sexuais... Voei livre na libido que nos incendiava.

Jamais havia sentido algo assim desde então.

Ao teu lado, voltava a ser quem eu sou mostrando-me sem máscaras.

Todos os nossos encontros clandestinos eram recitais de poesia em gritos, gemidos e sussurros proibidos, descarregando as tensões de meu espírito preso a uma realidade que não é a minha.

Mesmo com essa distancia que há entre nós dois, a tua essência... O que é teu e que comigo ficou... Permanecerá sempre em mim.

Embora tenha que guardar todas aquelas e deliciosas sensações num cantinho mais íntimo de minha luxúria... Da chama que permanece acesa chamada saudade.

Quanta vontade ainda trago aqui comigo!

E permaneço relembrando cada gozo que usufruímos juntos.

Você é alguém especial.

O que ocorreu entre nós dois foi mais intenso de tudo o que vivi.

Só não sei o que aconteceu para você partir tão de repente...

Deixando as minhas mãos longe de tua alma e de teu corpo.

Nossos encontros se deram para que redescobrisse de que naquela época estava viva. E que, o tesão é algo essencial para a alma, além do corpo.

Por isso, resta-me divagar nas ondas das lembranças e repetir novamente cada movimento de teu corpo sobre o meu... As cavalgadas regadas por êxtases imensuráveis.

O mais primordial, sentir o frêmito de teu cacete teso pulsando em minhas entranhas... Em qualquer um de meus orifícios.



Nenhum comentário: