quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Ato sexual



Que saudade de você...
Vontade de estar ao teu lado!
De sentir o teu corpo colado...
O sexo cravado...
A boceta por ti molhada!
Em movimentos sinuosos...
Na dança frenética...
Os abruptos solavancos!
O suor escorrendo, revelando os pingos de prazer.
De tocar o membro teso prestes a invadir a carne.
De teus beijos...
De tuas carícias...
Da mesma malícia...
Do peso de tuas mãos em minha pele, fazendo arder...
Fazendo tremer a derme clara manchada de vermelho.
Na ânsia...
Por ter meus orifícios preenchidos no afinco.
Possuir a dor comedida, transmutando-se em êxtase.
Sabes tu que sou capaz!
Bem sabes tu o meu lado de guerreira.
Tens a certeza de que sou a feiticeira e que, faço todo o cacete em riste desaparecer dentro das entranhas do cu apertado.
Por escolha própria, com a ajuda do destino, tornei-me com gosto a tua escrava.
Escrava do ato sexual selvagem que, leva ao delírio de xingamentos de baixo calão permissivos.
Com violência...
Com tapas na medida certa para apimentar, fazer com apuro o tesão.
Quero...
Ter os teus êxtases.
Os sentidos ligados aos meus.
Pois quando estou contigo sou...
A mulher que se liberta das amarras de uma sociedade hipócrita...
A parceira que está pronta para todos e quaisquer tipo de realização.
Meu Deus de ébano...
O macho que me fode com a precisão de um homem viril.
Pareço que estou condenada a viver esta espera, como uma borboleta que, segue o seu ciclo de vida.
A minha metamorfose sofro quando...
Tenho o teu peso no meu em meu corpo...
Penetrando-me!
Aqui não tenho vida...
Vivo quando me fazes a amante ideal. Aquela que todo homem adoraria conhecer em sua existência.
Tu és uma pessoa, aliás, eu quem sou privilegiada por você, descobrir e usufruir de minha verdadeira essência em nosso transloucado ato sexual.
Para você me dou!Para você me entrego, doando não apenas o corpo como também o âmago de minha alma.


Nenhum comentário: