sábado, 23 de novembro de 2019

Memórias eróticas



Nesse meio tempo em que estamos sem nos ver, fico aqui revolvendo as memórias afetivas e também as memórias escritas nas páginas de meus fichários... Ou serão diários eróticos?
Eróticos sim!
Pois tudo o que vem de você é teso, quente e erótico.
Tu tens uma força tão avassaladora no sexo que, possuo novamente em meu corpo as mesmas sensações de quando estou contigo.
A tua lembrança atrai o tesão em uma dimensão na qual só nós dois, os amantes podemos captar.
Para me distrair, pego-me escrevendo inúmeras cartas licenciosas mergulhadas em meu frenesi...
E não era para ser assim!
Os meus sonhos à noite, são direcionados a você.
A sua performance de homem que sabe me fuder como ninguém, enlouquece-me!
O que tanto desejava, encontrei em teu corpo... Em teu membro robusto... Teso... Em riste.
Que me deixa ensandecida e, que me alucina.
É dessa maneira que tu te dispões ao meu jeito de menina.
Então, empurre-me contra a parede...
Imprense-me com todo o teu peso.
É isso o que desejo:
Ser eternamente a tua puta safada.
Não somente nesta, como em outras vidas. Para saciar do gosto lascivo do leite que emana do potente cacete que possuis.
E nosso encontro não se deu por acaso...
Em um momento e outro teria que ocorrer para o nosso intenso bel prazer.
Entrego-me ao teu desejo!
Rendo-me ao teu tesão!
Doou-me em total precisão para desfrutar com imensurável deleite do teu corpo.

Nenhum comentário: