segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Para você



Devo estar louca!
Mas louca de desejo por você.
A mesma insanidade que consome o meu corpo e deforma a racionalidade.
Pena que a realidade se faz diferente daquela que desejei para mim.
Sinto que estou ficando repetitiva.
O que posso fazer?
Se o tesão por você se faz nítido e sentido...
E você me demonstra a mesma reciprocidade!
A chuva cai intensa lá fora, assim como a libido me invade a alma.
A boceta lateja... Inflama por você!
A sua voz me excita e, sei que não me conterei por muito tempo.
Tenho sonho com você me perfurando em situações inusitadas.
Quero transar... Fazer amor... Simplesmente foder com você!
Derramar...
Colocar para fora o meu tesão contido... Proibido...
O meu cu fica em alerta, piscando por você em meus pensamentos.
Enquanto te escrevo, minha outra mão percorre cada centímetro de minha boceta e, ficando inchada.
Estou excitada...
Preciso ser fodida...
Necessito ser fodida por você!
Preciso gozar contigo em minhas entranhas...
Com você em meu rabo!
Os meus dedos vão mergulhando mais fundo...
Os meus movimentos vão se tornando mais ágeis na ânsia de gozar para você.
Com meus olhos fechados, posso sentir a sua dinâmica, os fatos ocorrendo no encalce de meu corpo.
A minha pele arrepiada denuncia o prazer...
Para você:
É que me toco!
Para você:
É que eu fico molhada!
Para você:
Que empino o meu rabo!
Para você:
É que eu gozo, derramando o meu néctar sobre o teu membro retesado, louco para ser sugado.
Para você:
Que me entrego de corpo e alma, para que possas dilacerar todos os meus pecados e injetar em minhas veias doses cavalares de sexo com muitas tapas, xingamentos e puxões de cabelos.
Para você:
Toda a luxúria...
Toda a devassidão...
Do meu desejo incontido!
De meus buracos: Vaginal, anal e oral arregaçados por tua pica grande e grossa.


Nenhum comentário: