sábado, 16 de novembro de 2019

Obsessividade




“Meus pensamentos não param de me atormentar!

O cacete lateja sem parar.

Querendo sentir o calor de sua boceta e, poder socá-la bem fundo... Tirando gritos.

Adoro chupar o seu cu faminto. E depois ver você ficando empinada, oferecendo-o para ser socado bem forte...

E gritando... Pedindo leite no cuzinho...

Adoro socar seu cu...

Sou apaixonado por ele...

Quando te encontrar vou comê-lo com muito prazer.

O meu leite está pronto para encher o teu cuzinho”

***
Quero...

Desejo tudo com você.

Colocar o meu corpo para ferver...

Em teu remelexo.

O teu membro teso agasalhar com meu cu empinado.

Tu tens mais de vinte motivos para desejá-lo.

Adoro ser abastecida com bastante carne que vai penetrando com força e intensidade o meu túnel.

Fiz-lhe um feitiço!

Enfeiticei-o com meu anel que o apertou na veemência e fez um laço.

Você quer!

Você o deseja!

Sente tesão para ter o teu pedaço de ferro envolto por ele.

Tu te tornaste o meu escravo...

Não tenho outro intuito ou qualquer expectativa.

A não ser me render de encontro a tua luxúria...

Desfrutar ao máximo o grau do teu tesão por mim.

A tua obsessividade...

Enlouquece-me...

Transporta-me...

Para outra realidade!

Nenhum comentário: