quinta-feira, 21 de novembro de 2019

É inevitável




É inevitável...

Não correr para o teu mar.
Nele não me desaguar.
Não derramar o líquido,
Que sai de meu ventre.
Gosto quando vem e adentres,
Com luxuria e pecado.

Força indomável!


É inevitável...

Não saborear as carícias,
Em preliminares, as delícias.
Deixando o corpo faceiro,
Assim dias inteiros.
Passeando pelas noites,
Altas madrugadas, os açoites.

Força indomável...

Seja implacável...
De mim o que quiseres faça,
Serei sempre tua, sem pirraça.
Não são do meu forte as frescuras,
No sexo nada rejeito.
Estou ansiosa pelas loucuras,
Não quero ky, este é meu jeito.

Perverso amável!


É inevitável...

Não voar em teu céu,
Fazer do teu corpo território, carrossel.
Não perder o juízo,
No deleite do gozo.
Faz-me perder os sentidos,
O prazer de êxtases realizados.

Meu macho...
É contigo que me acho.
Invadas as entradas,
Deixe as roupas penduradas,
Nos desejos pervertidos.

É inevitável: O tesão.
É inevitável: A explosão.
É inevitável: A realização.
É inevitável: A explosão.
É inevitável...
Não correr para o teu mar!


Nenhum comentário: