domingo, 17 de novembro de 2019

Alquimia do sexo (06/09)



Hoje é dia 06/09...

Dia internacional do sexo!

Como os meus pensamentos licenciosos têm vagado até você!

Os meus castelos eu construo com cada grão de areia fantasiando o nosso encontro...

O ápice do momento no frêmito do gozo!

Como desejo neste momento estar com você ouvindo um heavy metal que toque a alma e transcenda a essência do mais imensurável no prazer... Sem pressa na linha tênue do incondicional.

É enorme o tesão que despertas em meu corpo... Que faz almejar pelos toques de tesu dedos, percorrendo cada detalhe.

Por  que tenho que esperar tanto? Se tenho a certeza de que nossos corpos se desejam.
Por que tenho que enfrentar cada segundo angustiante para a grande realização?

Não poderia haver empecilho algum para o tesão...

Não poderia haver qualquer tipo de impedimento para a saciedade do corpo.

Mas para mim a coisa é bem diferente, pois preciso da alquimia do sexo para renovar a alma.

Não precisamos de regras...

Não precisamos de limites quando somos adultos.

Nada poderia nos deter!

A não ser quando estivermos esgotados as forças num embate violento e corporal. Mas que  bastasse apenas alguns minutos para que estivéssemos recuperados para recomeçar tudo novamente, renovando a  lascívia numa entrega total e revigorante.

Nada mais é proibido entre dois corpos que se desejam, na troca mútua de fluídos. Tudo é válido na questão do tesão... Na bebida que embriaga e entorpece.

O gozo é a resposta certa para tudo!

Pois é nele que está contida a razão para a nossa busca incessante na espera de atingirmos o âmago da vida.

Agora os meus sentidos estão voltados para o que meu corpo tão avidamente anseia... A consumação carnal com outro corpo tão desejado.

Posso desfrutar desses encontros, mas nada se compara a minha própria conquista. A de estar compartilhando de total entrega, na abnegação... Na submissão que arremete ao prazer.

O teu peso sentindo sobre o meu corpo ao som da batida que tanto me alucina: Rock n’ roll caralho!

E tendo com afinco o teu cacete em riste em toas as minhas entradas!

Nenhum comentário: