sábado, 23 de novembro de 2019

Meu lado B


O meu lado A...
É uma mulher comportada pesando os prós e os contras de uma situação.
Ou seja, a perfeita dama na sociedade.
Porém, quando aqui dentro de mim...
E que somente poucos conhecem o meu lado B.
Quente!
Perverso!
Devasso!
Puramente insano em todos os sentidos.
Não gostando que seja manipulado, contrariado ou confundido com outra coisa qualquer.
Como disse:
Muitos não o conhecem, pois somente alguns anos para cá tenho difundido este meu lado nos textos que componho.
O meu lado B é revelado através do sexo.
O sexo que é a minha válvula de escape, onde demonstro tudo aquilo que eu sou!
O sexo transcende minha alma!
Você que agora está lendo este texto, não me julgue como uma pessoa qualquer.
Tenho a necessidade de expressá-lo assim, como o meu corpo necessita de águia para sobreviver.
Eu sei que já o vivi antes.
E sei também que continuo presa em uma sociedade que muito condena e aprisiona sendo hipócrita.
O sexo...
É o que me liberta das amarras a mim impostas por viver neste mundo que não me pertence.
Não sei como explicar, mas quando estou em momentos íntimos, instantes e horas de orgia com alguém, sinto-me como se fosse outra pessoa... Outra mulher, assistindo de um ângulo superior, alguém se apoderar de meu corpo, conforme o tesão vai se tornando crescente.
E são nestes momentos que, tomo-me mais forte poderosa, desejando o prazer alheio, mas que também o outro possa me conceder todos os gozos aplausíveis.
Não somente em um, entretanto, em várias ocasiões, já senti em minha carne, sensações já degustadas como em outras vidas passadas.
Quem será que foram estas pessoas que por mim passaram?
E que papéis tiveram em minhas vidas anteriores?
Homens que já me possuíram...
Foram poucos os que existiram a química perfeita...
O mesmo grau de tesão!
Assim como alguns que já desfrutaram de meu corpo e nem sequer com eles eu gozei, mas obtive o prazer de possuir seus ínfimos pedaços de carne cravados em meus buracos.
Também como existiram e existirão aqueles que provei e provarei seus paladares e a mim proporcionaram e proporcionarão gozos múltiplos, aflorando o tesão em meu corpo.
Aqueles que satisfizeram usufruindo de meus orifícios, inundando os seus gozos, enchendo com suas porras inúmeras camisinhas.
A estes homens valem todos os riscos a serem provocados... As chances de sermos flagrados em certos momentos de luxúria e pecado.
Amo o meu lado B!
Só não gosto quando as pessoas fazem pouco caso de mim.
O meu maior prazer é vê-las surpresas e aprisionadas em seus preconceitos mesquinhos.
Porque eu sou mais eu!
Garanto–me naquilo que faço!
Sou mulher!
Sou Fabby Lima.
E você que algum diz cruzou o meu caminho, não seja como os puritanos.
Não se assuste ao se perceber retratado nos meus textos voluptuosos que escrevo.
Melhor:
Sinta-se lisonjeado por fazer parte dessa minha história.
Simplesmente:
O meu lado A
Comportada.
Meu lado B
Outra vida revelada.
Em minhas memórias místicas...
Em minhas atitudes devassas.
Escolha!
O que te melhor convém...
Pois a mim cabe a autenticidade.
O que viva me mantém!

Nenhum comentário: