sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Lambuzar de chocolate





Estou quietinha em meu lugar,
Você chega de mansinho...
Para a minha paz tirar,
Em tuas mãos, percebo um docinho.
Então, não faço beicinho,
Quando vejo o chocolate:
Por ele o coração bate...
Queres com ele me lambuzar.

Finjo que não percebo a sua intenção,
O chocolate é o que quero comer.
Mas você é quem está cheio de tesão,
Quero-o na boca... Este é o meu prazer.

Diz que o chocolate é meu,
E será da sua maneira!
Vou me envolvendo em tua brincadeira,
E como prêmio, receberei o teu mel.

Tira suavemente a minha blusa,
Suga-me os seios, a boca... Usa.
De chocolate me lambuza,
Em meus bicos tesos... A língua alisa.

Intencionalmente causa a minha excitação,
Afasta-se... Deixa-me na mão.
A sua camisa desabotoa,
Faz para mim o seu strep-tease.
Sua calça faz com que em suas coxas deslize,
Não sou boba, não fico à toa.
Com as minhas mãos, o corpo acariciando,
Os dedos lambuzados pelo chocolate, chupando.

O meu short tiro... a calcinha molhadinha,
Para você me fazendo peladinha.
Não está nem aí... Na sua fica,
Enquanto, toco uma siririca!

Passa a mão por cima da cueca,
Não deixo, que nenhum detalhe se perca.
Tento inutilmente de você me aproximar,
A sua intenção é me torturar.

Lambe o pote de chocolate,
Enquanto uma punheta bate.
O meu corpo em frisson, a se contorcer,
Dele usufruir o belo prazer.

Derrama sob o teu cacete,
O tão desejado chocolate.
Chamando-me faz um sinal...
Caio de boca com fome descomunal.

Primeiro... Cheiro e acaricio,
Com a essência do cacau me inebrio.
Lambendo com tal ardor...
Para degustar do verdadeiro sabor!

Nenhum comentário: