domingo, 10 de novembro de 2019

Desejos impregnando na alma



A noite está calma...

Monótona.

Como desejo a tua presença forte aqui comigo...

Abrindo as portas da minha libido.

Possuir o toque de tuas mãos...

A força avassaladora de tuas arremetidas...

O teu peso sobre o meu corpo.

Como consequência arrepios em minha pele...

Suores escorrendo, delineando as linhas de nossos contornos.

O frêmito penetrando em cheio a minha essência.

Não há nada mais perverso, do que não tê-lo comigo.

Sinto a falta do cheiro de tua derme em minhas narinas...

Do teu encaixe perfeito...

Do enleio que nos envolve.

É tão bom quando estás aqui comigo,

Enche-me de prazer.

A tua língua a me acariciar...

A me preencher.

Os dedos a me persuadir,

Deixando-me lânguida depois dos espasmos...

A alma convulsionando ao doce sabor do deleite.

Tenho essa ânsia da entrega.

Pintando marcas em minha pele clara,

Pintando com nuances de carmim e tons lilás.

Até a tua perversidade na medida certa me fascina.

Com tapas...

Com palavras de baixo calão...

Nos puxões de cabelos...

Entre nós dois não existe frescura.

É sadia a nossa loucura!

Faz-me a mulher mais desejada,

Em uma cama ou fora dela...

Na relva ou em um chão frio de um lugar qualquer.

O que importa é que haja o desejo...

A interação do embevecer.

A excitação preenchendo os nossos poros.

É assim que se faz a magia,

Tudo envolta é completa luxúria.

Colorindo os nossos mundos de lascívia e carícias.

Sou tua!

Um comentário:

Maddison Moore Clips4sale disse...

He licks my pussy making me so wet while continue to gag and suck on his big dick. I finally tell want his big cock in my pussy!