sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Escritora Licenciosa: Fabby Lima




Se eu tivesse outra vida...

O que poderia estar fazendo?

Ou o que poderia estar produzindo?

Será que seria a mesma pessoa?

Ou ainda a igual escritora de textos licenciosos?

Sim!
Isso mesmo!

Eu Fabiana de Lima,

Nesta vida, aprendi a confeccionar textos licenciosos.

Feito as bordadeiras que desenham as suas letras em panos.

Teço textos para que as pessoas possam se despir das falsas vestimentas e, deleitarem-se no prazer.

Possuía e ainda tenho certo receio de propagar aos quatro ventos este meu gosto por esta arte.
Porém, necessito me libertar dessas amarras.

Já me aceitei do jeito que sou e as pessoas também têm que me aceitarem dessa maneira.

Se em outras vidas fui assim...

Então, segue-se a vida.

Continuarei a exercer a minha arte:

LITERATURA LICENCIOSA!

Nenhum comentário: