quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Essência e embriaguez




De onde vem essa essência?
Que suavemente chega.
E ao meu corpo embriaga...
Entorpecem as sensações.
Embaralham as emoções.
Inebria em cores a alma.
No íntimo com o seu furor.
Desfazendo no ato a calma.
Em todo o seu esplendor!

De onde vem essa essência?
Que suavemente chega.
E ao meu corpo embriaga...
Acabando com qualquer lucidez.
Mostrando-me teu jeito de homem.
No espelho refletida a imagem.
Com total e completa nitidez!
Enchendo-me de vontade.
Entregue a felicidade!

De onde vem essa essência?
Que suavemente chega.
E ao meu corpo embriaga...
Esse cheiro os meus sentidos atiçam.
O prazer... Os sinais não disfarçam.
Em tua embriaguez...
Envolve-me em volúpia de vez.
Os corações dentro do peito disparam.
Levando embora a timidez!

De onde vem essa essência?
Que suavemente chega.
E ao meu corpo embriaga...
Alteram todos os meus sentidos.
Fazendo-nos mais desinibidos.
Pega-me com teu jeito carinhoso.
Da melhor maneira. Mais gostoso.
Em tua ânsia ... Me beijas.
Da maneira que desejas!

De onde vem essa essência?
Que suavemente chega.
E ao meu corpo embriaga...
O desejo em arrepios propaga.
Em meu corpo faz avassaladora.
Sob o teu corpo... sou a domadora!
Essa pureza existente... nada paga.
Em um êxtase total envolvendo.
A este convite... eu me rendo!

Do teu corpo:
Vem a essência.
Do meu corpo:
Sem clemência.

Essência...
De dois corpos.

Em união...
Com exatidão:
Somente um corpo.

Essência...
Enleva o vinho.
A embriaguez.
Provoca total nudez.

Essência...
Enleva o vinho.
A embriaguez.
O tesão outra vez!

Nenhum comentário: