terça-feira, 19 de novembro de 2019

Sibila... Pitonisa...



Sou uma mulher na busca do prazer, tendo o corpo tatuado pelo tesão.
No entanto, vivo numa mesma sociedade hipócrita que possa vir me lançar em sua fogueira de vaidades.
Mas na verdade, queria ser canonizada, porém, não sou nenhuma santa e sim uma puta com letras garrafais e maiúsculas.
Para ser sincera, considero-me uma pitonisa... Tentando adivinhar as linhas de corpos alheios, alguém que possa vir me dar tesão e suprir todas as minhas necessidades carnais. Para que depois eu possa vir aqui e registrar todas as sensações por mim desfrutadas como se fora um livro de magia.
Desejo um... Dois... Três corpos masculinos e másculos que, venham - me sodomizar e deixar em minha pele marcas de sexo selado pela violência de prazer desenfreado e desmedido... Do sexo pelo sexo... Pelo prazer... Da troca mútua... Do êxtase despudorado sem o mínimo de sentimentalismo e romantismo.
Uma bruxa deseja o que a alimenta.
O contato com o sexo alimenta não somente o meu corpo, como também a essência que rejuvenesce a minha alma.
Então...
Não me julgue por não tentar me conhecer.
Não me condene por não tentar me compreender.
Faço-me sem medida na dose certa e desmedida.
Não crie barreiras!
Não me enxergue com suas invisíveis fronteiras.
Sou uma feiticeira...
Sou intensa e pequena...
Tudo comigo é oito ou oitenta... Vai ao extremo!
Deixe-me ser assim...
Faça-me livre no sexo!
Para que eu possa me mostrar como realmente sou!
A bruxa... A feiticeira... A pitonisa... A sibila...
Que deseja o êxtase em orgasmos múltiplos para sobreviver neste mundo eu corre para trás e atrás de bens materiais e, não compreende que o equilíbrio de tudo está no fortalecimento da alma.
Apenas preciso mais que isso para sobreviver.
Necessito apenas da minha alma saciada pelo alimento que é a combustão de minha essência.
Sexo repleto de orgasmos!
Com todo seu realismo!
A bruxa...
A pitonisa...
A feiticeira...
A sibila...
A mulher na busca da realização der sua libido...
Puro e simplesmente assim!

Nenhum comentário: