domingo, 17 de novembro de 2019

Excitante obsessão



O que eu faço?
Para tê-lo outra vez.
Em meus braços,
Tornar-me a tua meretriz.

Sentir o toque,
Arrepio na pele provoque.
Em meu corpo as investidas,
Atraem-me os teus contornos.
Não sei por que as mudanças de planos,
O olhar que me hipnotiza.
Orgasmos tu me realizas,
As peças estão comprometidas.

Queria que as pessoas,
Pudessem desaparecer.
Em bom tom nada soa,
Ficar apenas nós dois.
Sem deixar para depois,
A vitalidade do prazer.

Desejo possuir o teu peso,
Exercendo a fricção sobre o meu.
A novo encontro peço,
E nada prometeu.
Vejo as nuances do tesão,
Aflorando a lascívia.
Excita-me desde aquele dia,
A alma entra em ebulição.

O fogo acende a libido,
Preciso correr o risco.
Em teu jogo proibido,
Sei que isso é meio louco.
Mas é o que necessito agora,
Vivenciar esta loucura.

Persegue-me sempre a tua imagem,
Marcada na íris feito tatuagem.
O teu perfume no ar,
Como não posso te desejar?

Tu és a minha excitante obsessão,
O homem que me faz molhada.
Almejando pela grande trepidação,
Que me deixa extasiada.

Nenhum comentário: