segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Fantasias sexuais




Quem é que nunca teve ou não tem as suas fantasias sexuais?
Eu tenho as minhas é claro!
Por mais puritana que a pessoa queria ser... Ou demonstrar... Bem lá no íntimo fervilha aquela tentação que mais parece um anjinho e um diabinho confabulando dentro de nós, atiçando o tesão de forma ímpar... Ao ponto de não controlar o desejo, quando o bichinho da luxúria nos morde, não é mesmo?
Quem é que nunca sonhou em se refestelar em um ménage à trois feminino/masculino, participar de uma orgia sexual, frequentar uma casa de swing, deleitar-se em um gang bang, ser “torturada” em uma boa sessão de BDSM, ainda em uma inspirada sessão sexual com o som do heavy metal tocando ao fundo?
Até mesmo para algumas mulheres que têm medo em realizar a vontade do parceiro no sexo anal... Não sabem o que estão deixando em desfrutar.
Aliás, não sendo nenhum crime, façamos e sejamos felizes!
São tantos os leques de opções neste mundo vasto do erotismo, porém, cada um tem o jeito certo de se satisfazer sexualmente.
Agora me responda:
- Qual é ou quais são as suas fantasias eróticas? (Podem comentar).
Como escritora de um blog de erótica, eu já ouvi e li relatos de várias fantasias...
“Eu queria que a minha noiva fosse como você é nos seus textos com relação ao sexo anal, ela tem medo!”
“A sua personagem é real ou fictícia... Quero o número do telefone dela!”
“Adoraria realizar um ménage feminino com a minha mulher, mas ela é ciumenta!”
“Será que mulheres como as suas personagens existem? As pessoas seriam mais felizes!”
“Sou casada, mas sinto desejo por outras mulheres... E sua escrita me excita!”
“Meu nome é xxxxxxxxx, sou muito bem casada, mas tenho um caso com um colega de trabalho, ele é um negão de tirar o chapéu!”
Algumas dessas fantasias, tive a permissão e o prazer de relatar em alguns de meus textos e, outras tantas que permanecem à salvas em minha caixa de pandora.
A fantasia sexual é algo bom em que algum momento nós buscaremos a sua realização... E quando isso acontece fica marcado para os restos de nossas vidas!
Ao fantasiar uma cena erótica de sexo puramente explícito com o (a) parceiro (a), faz com que criamos um cenário com o qual podemos estabelecer uma conexão para a expansão de nossos sentidos, juntamente com o (a), seja no singular ou no plural a atingirmos o êxtase.
Quem nunca experimentou algo inusitado ou diferente? Até mesmo bizarro para alguns. Na internet pipocam muitos desses vídeos.
Ou sei lá, de repente, surgiu uma oportunidade de uma transa casual com alguém que você nunca viu na vida, ou com o  marido de uma amiga ou com um vizinho? Com a esposa do melhor amigo? E será que com o (a) amigo (a) também não rola? E aquele (a) colega de trabalho que te deu o maior mole? Um sexo sem maiores cobranças com o único objetivo em gozar com alguém que nunca se tinha imaginado, ou ainda julgado ser inacessível. É aquela questão: Lavou está novo!
Muitos poderiam me julgar mal ao escrever este gênero literário, por ter o conhecimento sobre o fato de uma mulher escrever erótica... Como tantos outros elogiam ao ver este meu hobby por outro prisma.
As fantasias sexuais inseridas na literatura licenciosa desvendam as primícias do corpo, assim como o comportamento humano em sua realização carnal... É uma fonte inesgotável de fantasias...
Através da literatura erótica, o leitor é capaz de ser conduzido à outra forma de prazer, ao menos que solitário, ou não, a canalizar o seu prazer na fantasia ali retratada e se deixar desaguar... Chegando ao orgasmo!
Como eu costumo brincar, sempre digo que leitura erótica é para ser feita e compreendida não em solidão e sim acompanhada ou em grupo.
Assim como todos, também tenho as minhas fantasias eróticas... Algumas almejadas... Outras realizadas... E quem sabe algum dia eu não poderei repeti-las com mais intensidade? De forma avassaladora que preencha todos os meus buracos de forma simultânea... De maneiras e gêneros mais variados possíveis!
O meu objetivo não é de chocar e, sim criar um diálogo aonde poderemos possuir a compreensão de algo que é tão normal em nossas vidas: O SEXO!
Mas que ao olhar de outros sobre as convenções sociais, torna-se uma coisa medonha, assustadora e pecaminosa... O que não é!
Ao meu entender, é um tabu que ainda tem a necessidade de ser colocado abaixo. Pois é o que todo mundo faz, ou fez ou ainda realizará...
Em pleno século XXI, apesar de que as novas gerações façam com que seja natural, ainda há muitas coisas a serem conquistadas... E muitas fantasias sexuais a serem realizadas.
Bem na verdade, não somos o que aparentamos ser diante de uma sociedade em que muitas das vezes impera a hipocrisia e a heresia. Somos o que o nosso corpo e a nossa alma se permitem entre quatro paredes ou não, no momento da promiscuidade... Aonde tudo se desnuda... E nada fica escondido!

Nenhum comentário: