segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Um coração



Tenho um coração!
Está com defeito...
Um gostar que não tem jeito.
Para você, o tesão,
Apenas te diz respeito!

Quando me olhas...
O teu corpo demonstra a reação.
Sabes que a mim provoca,
Uma gostosa sensação!

Estamos em nossa harmonia...
Isso a sua alma não inebria.
Ao amar... Não dá valor,
O teu lema é sexo com furor!

O meu corpo em ênfase possuiu...
Meu coração não te atraiu.
Fiz-te gritar,gozar e gemer!
De mim só queres o prazer...

Na hora do clímax me agita...
Contigo em volúpia gozei!
Comigo usou e abusou...
Teu néctar em meu corpo, você adorou!
Fazendo-me uma atriz...
Disse querer com loucura o meu bis!

Em nosso quarto, o maior agito,
Enchendo de tesão o meu grito.
Não se rende ao meu jeito de menina contrito,
Poderia ser bem mais bonito!

Ao meu querer não se prende,
O desejo em meu corpo é o que pretende.
          Em seu mastro em riste me deixar passar a língua,
Beber do teu líquido como se fora cristalina água.

Em nossa gostosa brincadeira,
Você me teve... Tens-me por inteira.
De quase todas as formas, provastes o meu gozo!
Com o meu tesão... O mais gostoso!

Sempre serei a mesma menina,
Que a tua loucura ensina!
Fazendo teu teatro amador,
Em meu coração... Uma dor!

O meu coração!
Com esse defeito,
Em um gostar que não tem jeito...
Para você, somente o meu tesão,
É apenas o que te diz respeito!

Nenhum comentário: