sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Um delicioso café da manhã



Fazia dois dias em que não me encontrava com Fernando intimamente. 

Embora ontem à noite houvesse permanecido algumas horas em sua casa, em uma pequena reunião.

A minha vontade era tão grande... A nossa vontade era grande!

Domingo de manhã sou despertada pelo toque do telefone.

- Bom dia! Quer vir tomar o café da manhã comigo? – Quis saber Fernando.

- O quê? – Perguntei ainda sonolenta e surpresa.

- Não quer? – Perguntou ele novamente.

- Quero sim! – Respondi surpreendida pelo convite.

Fernando me avisou que deixaria o portão aberto para que entrasse direto sem precisar chamar.

Ao chegar a sua casa, fui recebida com um caloroso beijo e o cheirinho de café invadia todo o ambiente.

Recepcionada por um pãozinho quente, frios, leite e uma manteiga deliciosa.

Ajeitamos tudo e tomamos um delicioso café da manhã em seu quarto na companhia do sol que há pouco tempo acabara de nascer.

O nosso clima perfeito era um convite para que aquele início de manhã pudesse se tornar mais prazeroso.

Sozinhos e como cúmplice desse encontro apenas o astro rei a brilhar.

As nossas carícias foram se tornando mais incontidas e em poucos segundos estávamos nus com a luz que entrava pela janela banhando nossos corpos.

Respirações ofegantes quebravam um pouco o silencio que se fazia!

- Hum! Que café da manhã delicioso! – Dizia ele.

- Eu vou querer todos os dias! – Respondi.

Um blues tocava no som...

O blues se tornou a música do enlace carnal. Um ritmo tocante, puramente mágico e sensual.

Fernando me tocava profundamente... As suas mãos deslizavam em minhas pernas... Por entre minhas coxas... Em meu sexo molhado e intumescido.

Ele me deixa completamente úmida... Encharcada... Uma cachoeira que sabe por onde suas águas vão percorrer.

É assim como me sinto quando estou com ele.

O seu membro teso em minha direção só me indicava um caminho: Do sexo... Do transe... Da alucinação.

Fernando veio por trás e se encaixou em meu corpo... Na boceta comigo de quatro sobre a cama que faz um barulho destoando da música que tocava.

- Será que os vizinhos poderiam ouvir? – Perguntei.

Ele respondeu fazendo um sinal de negativo com a cabeça.

- E o comercio que fica justamente no andar de baixo? – Tornei a perguntar.

Ele tornou a responder com o mesmo gesto.

Tentando esquecer o barulho que a cama fazia, procurei me concentrar nos movimentos de Fernando e nas sensações que exercia em meu corpo.

Fernando ficou alguns minutos assim, quando me coloquei igual a uma amazona sobre o seu corpo.

Mexia... Remexia-me... Rebolava...

Ele tocava bem em meu clitóris, era sensorial o que seu cacete e seus dedos me proporcionavam... Era indecifrável. Uma mistura de prazer e ansiedade pelo gozo tão almejado. O que me fazia cavalgar alucinadamente arremetendo o meu corpo de encontro ao dele.

Além da penetração de Fernando, sentia a música me invadir e a se apoderar de minha alma causando uma grande excitação que, propagava-se feito uma corrente elétrica pelo corpo dele que com o grau de prazer se tornava suado.

A cada estocada de Fernando de encontro a mim, fazia com que meu corpo se entregasse a um transe entorpecente e anestesiante.

O meu corpo estremece em movimentos convulsivos... Os meus espasmos vieram eletrizantes... Entorpecendo mais os meus sentidos, deixando-me completamente amolecida.

Fernando continuava a me socar e não me rendia ao evento sensório de entorpecimento, continuei firme sentindo as estocadas e desfrutando do êxtase vivenciado em meu corpo.

Fernando continuava firme, quando com meus movimentos cada vez mais rápidos o fiz se entregar ao clímax.

Assim como ele ama-me ver gozando sobre o seu corpo, também como ver se doando ao tesão que o meu corpo desperta no seu.

Fernando tem o meu jeito de ser e de pensar. Sabe viver... Sabe ser livre... Mesmo estando preso ao meu corpo... E eu presa ao dele.

Todas as vezes que nos amamos, acontece algo diferente, o blues nos proporciona esse estado de languidez, o que nos deixa extasiados e saciados.

O nosso sexo nos transforma!

Com os nossos corpos cansados pela rotina do dia a dia, do trabalho, eles se desejam, eles se querem cada toque, cada palavra e cada risada... Impossível não se render a esta entrega.

Creio que seja isso que faça tudo ser diferente que, faça as coisas mais simples se tornarem as mais especiais, como um simples café da manhã, recebido com música, sexo e um filme erótico na televisão.

Claro que, depois disso desfrutamos de outros sabores a dois.


4 comentários:

Crônicas do Imperador disse...

Químicas assim deveriam perdurar para a vida inteira...
O tesão, via de regra traiçoeiro, costuma nos provar que agimos sempre instintivamente para nos orientar pelo caminho do romance...!
Belo conto, cheio de tesão!

Fabby Lima disse...

Muito obrigada por interagir!
Bjs

Leandro Jozé disse...

Delícia de café da manhã! Que conto gostoso de se ler, parabéns pelo seu talento como escritora Fabby... ������

Dante Gavazzoni disse...

Uhmm transar ao som de um blues, estou pensando "Como não fiz isto ainda!", deve ser perfeito.