quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Perfume embriagador




O teu perfume me envolve,
Aos meus sentidos é embriagador.
O tesão na pele devolve,
Possuindo o meu corpo com o teu calor.
Inebria- me em tua essência...
Que a alma em frenesi sem paciência.
Desfazendo essa minha carência,
Na lascívia de nosso furor.


O seu toque trás de volta a sensação,
Vem e me contagia em nossa emoção.
Trazendo a tona, gostosa explosão,
Colocando a prova toda devassidão.
Contigo sou levada para a imensidão,
Hipnotiza-me, estou em tuas mãos.
Rendo-me ao perigo de tua invasão...
Às tuas carícias, como te dizer não?


No simples olhar, sei como me quer,
Vira-me de ponta cabeça, pelo pé.
Lambe... Chupa... Suga... Morde,
Gosto da louca maneira como fode.
Entorpecendo os meus sentidos,
Enaltecendo os desejos pervertidos.
Em algum lugar, fortalecendo os elos,
Com fantasias recriando castelos.


Vamos à ânsia pela  busca do prazer...
Que faz o espírito embevecer.
Para te enlouquecer tenho o poder,
O suor escorrendo a se derreter.
Cavalgando sob o teu corpo empinada,
Sou livre, voo rumo a nossa realização.
Por teu membro sendo invadida,
Fazendo-te gozar para a satisfação.

Nenhum comentário: