sábado, 23 de novembro de 2019

Materializando-se o tesão



Os meus olhos vibraram na surpresa de reencontrá-lo...
Materializando-se à minha frente.
O meu corpo se agitou no desejo de estar à sós contigo, entre quatro ou em nenhuma parede.
Embriagando-me do licor que o teu corpo a mim oferece... Tomando com vontade... Bebendo com gula... Saciando o anseio de minha essência envolvida com a tua.
O tesão por você adormecido... Foi despertado, ao senti-lo respirar junto de meu corpo.
Entre as coxas tive a sensação do teu sexo teso... Robusto me rasgando as carnes.
Somente no teu simples gesto de te olhar... De estar perto e contigo falar.
O mesmo frenesi de antes se apossou de minha libido.
Fez entrar em combustão o desejo sexual.
Como queria que aquele momento fosse eternizado.
Melhor...
Como desejava que aquele encontro fosse consumado com toques... Pele arrepiada... Os orifícios deflorados... O êxtase!
O sexo molhado pelo líquido do prazer.
Em corpos suados!
O que lhe disse está escrito:
É só você desejar que, arranjarei a melhor maneira de ir ao teu encontro para alimentar como fogo de caieira todo o tesão contido.
Há muito tempo desejo te tocar!
Retocá-lo...
Com meus dedos...
Com a boca...
Com a buceta...
Com o meu orifício anal...
Fazendo de teu corpo uma escultura perfeita de todos os tempos.
Porque sei que o teu sexo é forte.
Porque sei que o teu sexo tem pegada.
Porque tenho a certeza de que em tuas veias correm o sangue quente de um verdadeiro e viril macho.
Tenho tesão por ti!
O tempo pode passar...
A distância entre nossos corpos materiais existir...
Porém, sei que estamos unidos, pela lascívia munida.
No desejo carnal...
No furor de teu sexo anal.
Estou pronta...
Sempre estarei pronta.
Para se arrebatada pelo teu desejo avassalador.

Nenhum comentário: