quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Entregue aos meus devaneios



Preciso sentir o teu toque devasso percorrendo todo o meu corpo.
Na pele ter o atrito de tuas mãos veementes e quentes.
Você me conhece...
Você sabe da minha essência de puta e pecadora.
E também sei que gostas de ouvir os meus gemidos misturados ao som de tuas tapas espalhados por minha derme branca deixando marcas por todos os meus territórios.
Desejo-te... Homem pervertido e entregue aos meus devaneios.
O homem viril que me sodomiza como ninguém jamais algum dia o fez.
Amo o teu jeito forte...
E, por isso, doou-me completamente de presente, colocando a bunda exposta para o meu algoz que, em troca me devolve o êxtase.
Há como eu desejo com toda a minha alma que tu estivesses aqui preenchendo cada orifício de meu corpo com o teu pedaço de carne firme... Rígido... Que me faz totalmente molhada de desejo e, por consequência as pernas trêmulas com os nossos corpos suados e extenuados pelos gozos obtidos.
Só em ficar aqui relembrando e relendo tudo o que já vivemos, a boca enche de água... A respiração fica ofegante.
E ao reler cada frase, é como se tivéssemos vivido isto em épocas distintas... Como se esse enlace tivesse se dado por muito tempo, em vidas que encarnamos e, que continuamos reencarnado.
Nada acontece por acaso...
Tudo tem uma razão de ser!
Não sei o que seja realmente, mas o que acontece conosco é algo diferente e extraordinário. Pois nossas essências se encaixam.
E você conhece mais do ninguém a minha maneira de gozar gostos com tapas e xingamentos... Com palavras de baixo calão no frisson do tesão... Com a violência na medida certa. Isso funciona como aperitivo para logo mais vir a entrada e após, o prato principal, fechando com chave de ouro, com a sobremesa recheada de leite.
E tenho a plena certeza de que você ainda me servirá com o que tens de melhor:
Um sexo selvagem com muita putaria.
Da melhor maneira que aprecio.

Nenhum comentário: