quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Devorar



Saio do meu lugar...
Vou ao teu encontro para te perturbar.
Estou pronta com as garras a afiar,
Com gosto então te devorar!

Ficas surpreso com a visita,
Sou mesmo assim, em seu ponto de vista.
Chamo-te para um canto escondido,
Em minhas mãos estás perdido.

Não quero saber do perigo,
Do teu corpo quero o abrigo.
Sentir o sabor do teu pau delicioso.
Comigo, bem sabes fazer gostoso.

Faço-te aos meus instintos se entregar,
A vulva te cedo para dela degustar.
Provar do seu líquido... O mel,
Levando-me as alturas do céu.

Também te faço a minha retribuição:
O teu mastro teso acaricio com a mão.
Com meus beijos aumenta mais sua ereção.
Revelando em você uma gostosa sensação.

O teu mastro em riste, bem gulosa devorar,
Até você, com satisfação em minha boca gozar.
Do teu leite quentinho, me deixas saborear,
Ele...  Beber todinho até me saciar.

Coloca-me de quatro, entrando no clima.
Feito domador montas em cima,
Primeiro com teu mastro em minha vulva enfiado.
Em seguida, em meu cuzinho fincado.

Socas tudo dentro... Com fortes estocadas,
Rebolando ensandecida... Desvairada.
Em volúpia, por você sendo devorada.
Juntos em sintonia... Uma boa gozada.

Nenhum comentário: