terça-feira, 26 de novembro de 2019

Páginas eróticas



Relendo algumas páginas, diga-se de passagem, inúmeras páginas escritas!

Até o presente momento estou escrevendo este texto de número 1.381 (no momento 1.943), no qual ficará registrado em um de meus fichários. Com este é o nono (agora no décimo quarto).

São tantas páginas reveladoras que se fazem mágicas e trazem muito mais de mim do que as pessoas me conhecem.

Sempre há um algo o mais contido nelas. A minha essência de mulher feminina, domadora e, por que não submissa?

Por elas fico passeando, descobrindo-me e me redescobrindo como uma perfeita predadora que sai a qualquer hora em busca de sua caça.

Ah meus fichários...

Se alguém os lesse receberia altas doses de afrodisíaco, embora neles também contenham doses cavalares de poesia, reflexão, pensamentos e música.

No momento, o meu foco é outro: Os conteúdos quentes e lascivos! Com um alto teor de perversão e pecado.

Se sexo for pecado, quero pecar todos os dias.

São linhas eróticas...

São entrelinhas que excitam até o mais puritana de todas as almas.

Talvez algum psicólogo possa achar que fiz do sexo a válvula de escape para fugir do cotidiano e, até antagonizar com esse meu jeito recatado perante a maioria das pessoas.
Uma vez ouvi um antigo colega de trabalho me falar que possuo um grande potencial, porém, escondo-me do mundo, só pelo simples fato dele ter me visto com uma roupa mais ousada.

Talvez o x dá a questão esteja aí: Preciso-me sentir segura para poder me mostrar e demonstrar todo o potencial que tenho.

Mas para isso, vir acontecer é necessário que, o outro possa me dar argumentos para tal efeito... Fazer com que me sinta à vontade e não ter o receio de ser constrangida por alguma atitude mais audaciosa.

Agora no momento, um som rolando no aparelho da sala.

A música se faz presente em todas as etapas de minha vida.

As lembranças de contos mais ousados. Os verídicos... Povoam não somente os meus pensamentos, como também provocam as reações em meu corpo.

Como seria bom se tivesse o poder de fazer o tempo voltar atrás e reviver cada um desses contos, os mais memoráveis ou até mesmo vivenciar aqueles que são os fantasiosos.

Às vezes, o meu passado de escritora licenciosa, ainda continuo escrevendo, fala mais alto, a escritora que sai para fazer laboratório, buscar conteúdos quentes para seu novo trabalho, desejando surgir novamente dentro de mim, querendo sair... Apoderando-se de meu corpo, como a fênix e retornar outra vez.

As circunstâncias do momento são outras.

Quem sabe um dia?

Outras páginas eróticas escreverei...  Desenhando... Fazendo rascunhos de letras em minha pele... Descrevendo sensações... Tatuando cada centímetro sem deixar o mínimo de falha possível.

Cada sussurro uníssono irei compor com notas suaves até as mais altas contagiando o ambiente com a luxúria, os gemidos mais lânguidos a todo instante de prazer.

Os meus fichários serão preenchidos com enésimas páginas de erotismo.

De puro êxtase!


2 comentários:

Dante Gavazzoni disse...

Nossa gostei e me identifico bastante com os sentimentos descritos neste texto.

Sempre me foi uma curiosidade quando acesso seu blog "será que ela escreve todos estes contos?" pelo jeito sim, faz um tempo que perdi um pouco desta inspiração na escrita, mas as vezes ainda escrevo um ou outro.

Abraços,
Dante Gavazzoni

Fabby Lima disse...

Fico feliz que tenha saciado um pouco da sua curiosidade. Bjs