terça-feira, 19 de novembro de 2019

Tesão e rock n' roll



Há homens que são iguais aos vinhos.
Conforme o tempo passa... Vão ficando ainda melhores.
E um belo exemplo disso é Sthive.
No mesmo bairro crescemos juntos. Embora sermos da mesma faixa etária e, apesar de sempre nos esbarrarmos pelas ruas, nunca nos falamos.
Mas alguns meses esta história mudou. Tudo por causa de um amigo em comum, nós iniciamos uma amizade. E descobri que Sthive, tem a mesma predileção pelo rock n’ roll.
Não vou mentir...
Sou mulher...
Fiquei imaginando como seria bom curtir um som pesado a dois. E claro, que esta fantasia ganhou mais fôlego quando ele se insinuou.
Não me surpreendi afinal de contas é muito difícil uma aproximação entre um homem e uma mulher não haver esse interesse. Ainda mais Sthive sendo bastante atraente.
Às vezes, ele me liga.
Mesmo o admirando de longe, nunca imaginei que chegaríamos a este ponto. E com certeza quero seguir mais além. Vontade mútua para isso não falta e acho que há de sobra. Tanto que um tempo atrás escrevi CIGANO, um texto inspirado nele.
E esta noite, Sthive veio povoar o meu sonho...
Creio que todo sonho deveria ser assim ou até mesmo melhor, como alguns que já vivi.
Estou curiosa... Ansiosa... Desejando ver o seu cacete.
Deva ser isso!
Em meu sonho, encontrava-me por acaso com Sthive...
Por ele ser bem mais alto do que, o seu corpo me cobria em um abraço apertado... As suas mãos me acariciavam... A sua boca sugava os seios.
Ele estava completamente enlouquecido pelo tesão.
Também roçava o membro em riste em meu corpo...
Caralho! O que me deixou sem fôlego!
Para somar, mostrou o cacete excitado quase fugindo da bermuda.
Só de vê-lo, fiquei embevecida com aquele tamanho.
E a sua boca sussurrando em meu ouvido, pediu para que o aguardasse num determinado local.
Mas o que será que ocorrera depois?
Não me recordo!
O quer ficou foi a sensação do tesão na alma embriagada de desejo.
E este sonho serviu para aguçar ainda mais a minha curiosidade.
Será que o cacete de Sthive é aquilo tudo?
Isso é só na realidade...
É apenas uma questão de tempo para que o desejo seja consumado...
E não será apenas uma quimera. E sim um fato determinado, o Cigano entre as minhas pernas preenchendo os meus orifícios quentes e apertados.
PS: Compor este texto me deixou molhadinha...
Viu Sthive!
Quero contigo toda a vibração e a energia do Rock n’ roll







Nenhum comentário: